Moradora de Patos de Minas enfrenta problemas de saúde e pede ajuda para continuar a viver
Mulher sofre com linfoma na tireoide, fibromialgia, hérnia de disco e pressão alta

Vanessa Ferreira, de 44 anos, é moradora de Patos de Minas e, sem ter com quem contar, enfrenta uma dura batalha contra a dor e a falta de recursos. Desempregada há meses, a mãe solo passa por dificuldades para manter a casa e cuidar da saúde.
Além do linfoma na tireoide e da hérnia de disco, a mulher também sofre com a pressão arterial alta devido às dores da fibromialgia, que aumentam com o frio. Na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), Vanessa não consegue trabalhar e sustentar a casa.
“O médico já passou para o cirurgião e, agora, tenho que esperar a decisão dele, porque tenho que passar pelo risco cirúrgico”, contou a moradora.
Sobrevivência
A filha de Vanessa ajuda como pode, mas a situação é crítica: falta dinheiro para pagar o aluguel, água, luz e para comprar comida. A mulher também está com dificuldades para manter o tratamento com os remédios que já não toma há mais de mês.
Emocionada, Vanessa pede ajuda para conseguir sobreviver. As doações podem ser realizadas pelo Pix 34997978891. A mãe solo também busca orientação jurídica e pede que algum advogado possa orientá-la sobre a possibilidade de aposentadoria por invalidez.
“Eu não sei mais o que fazer, está difícil, é dor em cima de dor, quem me segura são os meus filhos”, destacou Vanessa.
Leia também